Recém campeão do mundo de Futsal pelo Brasil ao bater a Espanha nos pênaltis no último domingo, no Rio de Janeiro, o ala da Seleção Brasileira Falcão, revelou nesta segunda-feira, que recusou uma proposta de contrato de três anos com o São Paulo Futebol Clube.
- Eu não estou no futebol de campo por opção minha. No dia que eu sai do São Paulo, antes da entrevista coletiva, o presidente me deu um contrato de três anos. Mas a opção de voltar foi minha, o presidente Juvenal Juvêncio me fez a proposta, mas eu preferi voltar para ao futsal - disse Falcão em entrevista à Rádio
Falcão ainda relembrou sua passagem vitoriosa pelo Tricolor e fez questão de afirmar que não se arrepende de ter escolhido voltar para o futsal.
- Gostei muito de passar pelo São Paulo, tive a oportunidade de ser Campeão Paulista (em 2005). Tive a opção de escolher entre o futebol e o futsal, e não me arrependo de forma alguma - conclui o camisa 12 da Seleção.
Falcão teve uma passagem rápida pelo São Paulo. Mesmo campeão do Paulistão em 2005, o jogador acabou rescindindo contrato com o clube paulista por não ser bem recebido pelo técnico Emerson Leão.
Falcão comenta sua saída do São Paulo
Jogador de futsal revela que recusou contrato de três anos do Tricolor
Fonte LANCE!
20 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
13
6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi