Sálvio Spínola relata incidentes na súmula

Dois isqueiros foram arremessados no gramado do Palestra Itália

Fonte LANCE!
Após o empate em 2 a 2 entre Palmeiras e São Paulo, neste domingo, o árbitro Sálvio Spínola relatou dois incidentes na súmula da partida. Segundo o documento, dois isqueiros foram arremessados no gramado do Palestra Itália, em um setor onde havia apenas torcida do Palmeiras.
O primeiro isqueiro foi lançado aos 33 minutos do segundo tempo. Segundo Sálvio, o objeto, de cor branca, voou em direção ao assistente Emerson Carvalho, mas não o atingiu e caiu dentro do campo.
O segundo isqueiro foi arremessado seis minutos depois, “quando um jogador do São Paulo se dirigiu para cobrar o tiro de canto, não sendo possível identificar se ele foi atingido”.
Os responsáveis pelos incidentes foram identificados pela Polícia Militar, o que tira o risco de o Palmeiras perder algum mando de campo no Campeonato Brasileiro.
Além dos isqueiros, Sálvio Spínola citou na súmula o fato de o técnico Vanderlei Luxemburgo ter entregue uma escalação às 15h25 (de Brasília), e ter substituído por outra dez minutos depois.
Avalie esta notícia: 11 8
VEJA TAMBÉM
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net