Tricolor é o time que mais empata

Jogadores tentam esquecer os pontos perdidos e pensam no Vitória

Fonte Globo Esporte
O resultado de 2 a 2 com o Palmeiras , no Palestra Itália, no último domingo, deu ao São Paulo o posto de rei dos empates no Brasileiro. O Tricolor é a equipe que mais terminou jogos com placar igual: 11 vezes. Dois destes empates foram considerados ruins, pois aconteceram no Morumbi, contra equipes que não buscavam o título: Coritiba e Ipatinga . Agora, diante do Vitória, nesta quinta-feira, os jogadores tentam não pensar mais no que passou.
- Os empates já passaram, agora temos que procurar não cometer os mesmos erros. Se os pontos perdidos vão pesar ou não a gente deixa para ver no final, não tem que pensar nisso - explica Jean.
Mesmo com tantos empates, o São Paulo segue firme na briga pelo título, a três pontos do líder Grêmio . Rodrigo alerta: os três pontos são obrigação contra o Vitória.
- Não podemos perder mais nada. Contra o Palmeiras tínhamos três pontos, mas só somamos um. A gente vem somando devagar e chegando no pessoal da frente. Os times que vêm ao Morumbi ficam mais atrás. Perdemos o Borges, que foi expulso no clássico, mas devemos ter um time mais ofensivo - acrescenta o zagueiro.
Avalie esta notícia: 15 16
VEJA TAMBÉM
- EMPATE NA VILA?! São Paulo reage no SanSão, cresce no segundo tempo e soma ponto fora
- FALHA NO CLÁSSICO! Erro no San-São revolta torcida do São Paulo e gera críticas nas redes
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo consegue empate no clássico; veja a tabela
- GOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA CLÁSSICO
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Santos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net