Kaká faz convocação de apoio ao sócio-torcedor do Taboão da Serra

O craque que agora defenderá o Orlando City chama a torcida para apoiar o clube, novo integrante do Movimento por um Futebol Melhor

Fonte LanceNet!
15 de Dezembro de 2014
Kaká pede para a torcida prestigiar o programa do Taboão da Serra (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Kaká é o novo reforço do Clube Atlético Taboão da Serra. Pelo menos fora de campo! O craque tornou-se o padrinho do programa de sócio-torcedor do CATS, clube que é o novo integrante do Movimento por um Futebol Melhor.
- Eu gostaria de pedir o apoio da população e dos empresários de Taboão da Serra para o programa de sócio-torcedor do CATS. Ele vai ajudar na fomentação do esporte em Taboão e na região. Conto com o apoio de vocês, declara Kaká, em vídeo divulgado nesta segunda-feira, durante o lançamento do programa de sócio-torcedor do clube e a parceria com o Movimento.
Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- Fim de jogo: São Paulo empata com o Mirassol fora de casa
- Mirassol x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão do jogo de hoje
- Mirassol x São Paulo: veja a provável escalação de Dorival para o jogo de hoje
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net