Assim que o clássico acabou empatado por 2 a 2 no Palestra Itália, os jogadores do São Paulo não se conformavam com a reação do Palmeiras , que perdia por 2 a 0, mas conseguiu igualar tudo em dois minutos. Mas, de cabeça fria, os atletas do Tricolor acabam vendo o lado bom da situação. O time conseguiu um ponto fora de casa e agora está a três pontos do líder Grêmio.
- Antes do jogo, o empate seria um resultado importante por ser no Palestra. Mas pela história do jogo ficamos tristes por deixar eles empatarem. Pensando agora, tranqüilamente, foi um resultado bom porque estamos a três pontos do líder e temos que buscar essa diferença na quinta - explica Jean, já pensando no jogo contra o Vitória, no Morumbi.
Rodrigo concorda com Jean. E, com certa ironia, lembra que o Palmeiras se considerou favorito antes da partida, mas teve que buscar o empate dentro de casa.
- Ontem (domingo) escapou, mas agora é outra história, um novo dia. Todo mundo sabe que jogamos com um time que era favorito e não ganhou. Teve que correr bastante atrás de quem não era o favorito para empatar - complementa o zagueiro são-paulino.
Já calmo, Tricolor vê lado bom do empate
Rodrigo lembra que Palmeiras se considerou favorito, mas correu atrás
Fonte Globo Esporte
20 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
13
15
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!