Contusão de Daniel Alves deve abrir novamente espaço para Douglas; o ex-são-paulino só fez apenas dois jogos

Fonte Estadão
14 de Dezembro de 2014
Titular do Barcelona diante do Getafe, no sábado, 13, Daniel Alves deixou o jogo com dores musculares e, após passar por exames, foi constatada uma lesão muscular no bíceps femoral da perna esquerda. Neste domingo, 14, o clube informou que ele é desfalque certo na terça-feira, contra o Huesca, pela Copa do Rei, e seu retorno vai depender da melhora do seu quadro clínico.
A lesão do jogador deve abrir novamente espaço para Douglas. O ex-são-paulino só fez dois jogos pelo Barcelona até agora e vem sendo duramente criticado pela imprensa, uma vez que chegou sob desconfiança e não mostrou serviço. Reserva direto de Daniel Alves, Montoya se irritou com o banco e pediu para sair. Assim, Douglas passa a ser a opção mais provável do técnico Luis Enrique.
O Barcelona treinou neste domingo e Neymar fez "trabalho específico", conforme explicou o clube. O craque brasileiro não jogou contra o Getafe por precaução, mas o Barça não deu maiores detalhes sobre a existência de uma suposta lesão. Sem Neymar, o Barcelona ficou no 0 a 0 com o Getafe em Madri.
Avalie esta notícia: 22 2
VEJA TAMBÉM
- Derrota decepcionante coloca São Paulo sob pressão
- Escalação! São Paulo preparado para enfrentar o Santos no Morumbi
- Fim da dívida: São Paulo liquida processo de R$ 76 milhões com Giuliano Bertolucci
- São Paulo consegue reduzir dívida de 45 milhões para 16 milhões
- Olho nele: Ryan Francisco é a esperança de gols do São Paulo contra o Santos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net