São Paulo, SP, 20 (AFI) – Em uma das melhores partidas do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e São Paulo protagonizaram além do empate, por 2 a 2, noventa minutos de pura emoção. Após ir para o intervalo vencendo por dois gols de diferença, o Tricolor bobeou e o Palmeiras igualou o marcador no final do segundo tempo. Porém, para o técnico Muricy Ramalho os donos da casa contaram com a sorte.
Na visão do comandante são-paulino seu time demonstrou um futebol convincente e que o favoritismo por parte dos palmeirenses durante a semana não sem comprovou em campo.
“Mostramos que clássico é clássico e o time esta de parabéns. Muito foi falado durante a semana, mas soubemos aproveitar as oportunidades e não saímos com a vitória pois o Palmeiras teve sorte, achou o segundo gol”, disse.
Mesmo com o empate que manteve o São Paulo na quarta posição, com 55 pontos, Muricy afirmou que pela matemática o título ficou difícil, mas que a equipe irá lutar enquanto possuir chances. Já na opinião do atacante Dagoberto, que deixou sua marca ao fazer o segundo gol Tricolor, pelas circunstâncias da partida o resultado acabou não sendo bom para o time.
“Estávamos com a vitória na mão, mas bobeamos e cedemos o empate. Jogamos bem, mas os três pontos não vieram. Que isso sirva de lição para as próximas rodadas”, afirmou.
O São Paulo volta a campo na proxima quinta-feira, às 20h30, contra o Vitória, décimo colocado, com 44 pontos, no Morumbi.
Técnico do São Paulo diz que rival teve sorte no Choque-Rei
Fonte futebol interior
20 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
7
11
VEJA TAMBÉM
- Sem clube, ex-Vasco é oferecido ao São Paulo e diretoria analisa contratação- São Paulo vence dois jogos treinos neste sábado (11), com destaque para joias de Cotia; Confira
- CHANCE PARA JOIA! Plano B: São Paulo aposta em jovem enquanto busca reforço para a defesa
- ANÚNCIO CHEGANDO! Jogador se aproxima de assinatura de contrato com o São Paulo: detalhes finais
- Artur decide e São Paulo vence primeiro jogo treino do dia contra o Primavera
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo