Os rumores dão conta de que Wesley já teria assinado contrato com o São Paulo, o vínculo seria por 3 anos. Mas sua chegada parece não agradar a todos no clube, enquanto Carlos Miguel Aidar e Muricy Ramalho comemoram a chegada do atleta, Ataíde Gil Guerreiro não está 100% convencido de que é uma boa contratação.
Vice diretor de futebol entende que o custo benefício não compensará. O volante receberia algo em torno de R$ 280 mil reais e para Ataíde não há sentido pagar esse valor para um atleta que irá disputar posição no meio-campo, já que os volantes titulares são Souza e Denilson. Além disso, o dirigente elogiou as outras opções para a posição: Hudson, Maicon e Rodrigo Caio, que se recupera de lesão no joelho esquerdo e logo estará à disposição.
Mas para o comandante tricolor, Wesley poderá ajudar muito o São Paulo durante a temporada 2015. Muricy destaca a versatilidade do jogador e entende que poderá utilizá-lo em várias funções diferentes. Além de achar o volante útil, Carlos Miguel Aidar viu mais uma oportunidade de dar uma estocada no desafeto Paulo Nobre, com quem se desentendeu após ter tirado Alan Kardec do Palestra Itália. Até hoje, os presidentes estão com as relações cortadas.
Wesley não é unanimidade no São Paulo
Fonte SPFC.Net
13 de Dezembro de 2014
Avalie esta notícia:
16
22
VEJA TAMBÉM
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo