Herói e vilão, Dagoberto é elogiado e comparado a Kléber

Fonte Gazeta Esportiva
São Paulo (SP) - Ao lado de Rogério Ceni, Dagoberto foi um dos protagonistas do clássico desse domingo. Tanto a favor quanto contra o São Paulo. Durante os 90 minutos, o atacante se movimentou, irritou os palmeirenses e fez o gol que deixou seu time vencendo por 2 a 0 aos 44 minutos do primeiro tempo. Aos 35 da etapa seguinte, no entanto, desviou a falta cobrada por Leandro que sacramentou o empate.
Apesar das duas facetas com que deixou o Palestra Itália, o camisa 25 tricolor arrancou elogios de seus rivais. Mesmo tendo enervado os zagueiros alviverdes, que reclamavam porque “ele cava muitas faltas”, o atacante de Muricy Ramalho teve seu desempenho enaltecido pelos donos da casa.
“O Dagoberto é muito rápido, se movimenta bastante, é muito bom jogador. Deu trabalho para o Roque Júnior”, analisou Wanderley Luxemburgo, completando, no entanto, que viu seu defensor ser superior ao são-paulino. “É difícil marcar o Dagoberto e acho que o Roque se deu bem, mostrou sua experiência”, alegou Luxa.
Além do treinador, outro que aprovou a atuação do arqui-rival foi Kléber. Também autor de um gol no Choque-Rei, o atacante diz não ter se surpreendido com o desempenho de seu colega, com quem já conquistou um título mundial há cinco anos.
“Tive a felicidade de jogar com ele no Mundial sub-20 de 2003, nos Emirados Árabes, e por sinal nós fomos campeões. Conheci o Dagoberto lá e a gente sabe da qualidade dele, tanto que fez um belo gol, deu trabalho”, comentou Kléber, vendo semelhanças entre seu estilo de jogo e do camisa 25 rival.
“O Dagoberto sofre bastante falta, também é forte, usa bem o corpo. Em relação a isso, é meio parecido comigo”, concluiu o palmeirense.
Avalie esta notícia: 15 13
VEJA TAMBÉM
- Projeto esfria! Reuniões frustram conselheiros e afastam Diego Fernandes da diretoria
- Quase veio? Walter revela proposta do São Paulo em 2021 e explica por que recusou o clube
- São Paulo sofre com desfalques e Crespo cogita estreia de promessa da base
- Com fortuna bilionária e problema de saúde, Oscar pode deixar o futebol de vez!
- Excelente retrospecto: São Paulo chega ao Majestoso em alta após seis vitórias nos últimos sete clássicos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 19:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net