O rompimento de contrato de patrocínio entre Fluminense e Unimed ligou o radar do São Paulo. A diretoria acompanha o que acontece no clube carioca e espera os próximos dias para saber se poderá tentar tirar jogadores das Laranjeiras. O primeiro da lista é Conca, mas outros nomes também agradam.
O argentino é objeto de desejo do Tricolor há anos; a primeira vez foi quando ele ainda defendia o River Plate, em 2007, mas o clube se negou a pagar os R$600 mil para tê-lo por empréstimo e ele acabou indo para o Vasco. Desde então ele é sempre apontado como alvo de interesse, mas isso nunca evoluiu para uma negociação bem-sucedida.
A diretoria, no entanto, sabe que a empreitada é muito complicada. Conca ganha R$750 mil nas Laranjeiras e teria que diminuir o salário quase pela metade para se enquadrar na política financeira do clube.
"Para o jogador descer um degrau do que ganha já é um parto. Imagine descer vários", disse um dirigente que acompanha de perto as negociações.
Caso o interesse não vá para frente, Wagner pode ser uma opção mais viável. O meia quase foi trocado por Osvaldo nesta temporada, mas o atacante não topou e o negócio foi desfeito. O meia já deu declarações mostrando estar preocupado com o futuro e vê com bons olhos a ideia de defender o clube do Morumbi. Caso as opções prioritárias não evoluam, pode ser procurado.
TERCEIRA VIA
Outro nome que pode ser procurado do Fluminense é o lateral-direito Bruno. O jogador, no entanto, é a terceira opção para a posição. O São Paulo negocia com dois atletas do exterior e só irá atrás do atleta caso as opções preferenciais não deem certo.
São Paulo monitora Fluminense para abordar Conca. Wagner pode ser alternativa mais em conta
por Fernando Faro
Fonte Estadão
11 de Dezembro de 2014
Avalie esta notícia:
144
14
VEJA TAMBÉM
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo