O empate em 2 a 2 contra o Palmeiras não foi bem recebido por alguns atletas do São Paulo. Depois de estar vencendo o duelo por 2 a 0, os jogadores do Tricolor lamentaram os gols sofridos na segunda etapa da disputa.
- Não foi legal. Estávamos vencendo e lógico que a gente sai com sentimento de derrota - afirma o volante Zé Luis, que jogou mais uma vez improvisado como lateral-direito.
Já o atacante Dagoberto, autor do segundo gol do Tricolor, prefere usar a experiência do clássico nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro.
- Pela circunstância, por estarmos vencendo, infelizmente não foi um bom resultado porque cedemos o empate. Não foi bom, mas valeu. A equipe fez um belo jogo e serve de lição para os próximos - avalia o camisa 25 do São Paulo.
Faltando oito rodadas para o fim do Brasileiro, o São Paulo se mantém na quarta posição, agora com 53 pontos. Na próxima quinta-feira, a equipe enfrenta o Vitória, no Morumbi.
Após empate em clássico, são-paulinos apresentam misto de sentimentos
Zé Luis fala em gosto de derrota, enquanto Dagoberto prefere usar igualdade no resultado como lição para as próximas partidas no Brasileiro
Fonte Globo Esporte
20 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
16
7
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante