Camilo é oferecido ao São Paulo, que descarta interesse no jogador
Empresário do meia da Chapecoense ligou para dirigentes, mas falta de interesse freou conversas e negociação não deve ir para frente
Fonte Estadão
10 de Dezembro de 2014
Como é comum na janela de transferências, uma série de empresários procuram os grandes clubes para tentar negociar seus jogadores e o São Paulo viu o meia-atacante Camilo, da Chapecoense, ser oferecido. Os diretores, no entanto, sequer abriram conversas e descartaram o atleta.
Camilo foi um dos destaques da equipe catarinense após iniciar o Brasileirão na reserva. As atuações, no entanto, não encheram os olhos da diretoria, que agradeceu a ligação e disse que ele não interessava.
O setor ofensivo é um dos que mais preocupam Muricy Ramalho para a próxima temporada. Além da saída de Kaká, o Tricolor tenta negociar Ademilson e Osvaldo e reforçar o ataque com jogadores de velocidade. Por enquanto, o clube negocia com dois atletas, mas ainda não sabe como as conversas se desenrolarão.
Por enquanto o único reforço anunciado foi o lateral-esquerdo Carlinhos, que chegou do Fluminense. Ele assinou contrato por três temporadas e será uma opção a Alvaro Pereira e Reinaldo, atuais nomes para o setor. O São Paulo ainda procura um lateral direito, um zagueiro e um volante para fechar o grupo para 2015.
Avalie esta notícia:
44
15
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi