Cleiton Xavier pretende ouvir estrangeiros antes de São Paulo e Palmeiras

Meia tem contrato com o Metalist até junho de 2017

Fonte Esporte Interativo
O meia Cleiton Xavier tornou-se a mais nova disputa entre Palmeiras e São Paulo. No caso da equipe alviverde, o jogador, que já defendeu as cores do Verdão entre 2009 e 2010, seria o parceiro de Valdivia e uma dos pilares para dar competitividade ao time em 2015. Porém, além do interesse do rival São Paulo, que busca preencher o espaço deixado por Kaká no meio de campo, o Palmeiras precisará também se mostrar uma opção sedutora para o armador.
Recentemente ‘assediado’ pelo presidente alviverde Paulo Nobre, que teria dito “conto com você”, de acordo com o site ‘Lance!Net’, Cleiton Xavier deu uma resposta positiva, mas segundo o seu empresário, Renato Figueiredo, a opção de atuar em outros mercados, que não o futebol brasileiro, seria analisada.
“Se tiver um interesse de negociar, com certeza a gente abriria o leque antes. Não só para brasileiros, mas Europa, Arábia… O Cleiton tem mercado. Se tivesse uma chance de ser negociado, com certeza iriam aparecer propostas. No decorrer desses anos que o Cleiton esteve lá, ele teve propostas pesadas e não teve condições de sair. Não liberaram”, explicou Figueiredo, em entrevista ao site UOL.
Com contrato renovado até a metade de 2017 com Metalist, da Ucrânia, Cleiton Xavier tem o seu passe estipulado em 6 milhões de euros (mais de R$ 18 milhões). A possibilidade de um empréstimo não está nos planos do clube ucraniano. A menos que o jogador facilite as coisas e convença os dirigentes ucranianos.
Cleiton Xavier tem 31 anos e está no Metalist desde 2010. O jogador é agenciado pelos empresários Márcio Rivelino e Renato Figueiredo, os mesmos que cuidam da carreira de Muricy Ramalho. Até por isso, a proximidade com o treinador, com quem Cleiton trabalhou no Internacional, em 2003, e no Palmeiras, em 2010, pode facilitar uma possível ida do meia para o São Paulo. Mas segundo seu empresário, não aconteceu nenhum contato do Tricolor pelo jogador.
Avalie esta notícia: 9 45
VEJA TAMBÉM
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net