No clássico do Palestra Itália, Luxemburgo saiu com ar de vencedor, por conquistar o empate no fim. Mas vamos pensar no jogo todo. O São Paulo estava armado para contra-atacar e conseguiu dois gols assim - o pênalti também nasceu de uma saída rápida do volante Jean.
E o Palmeiras tinha de encontrar espaços na defesa tricolor e não conseguiu por insistir sempre pelo meio. Sim, a rara jogada pelo lado foi de Denílson, mérito de Vanderlei na substituição. Mas o time jogou quase sempre cometendo o mesmo erro e dando o contra-ataque ao Tricolor.
O São Paulo teve atuações ótimas de Miranda e André Dias - até o drible que sofreu de Denílson, diga-se, mais mérito do atacante do que falha do zagueiro. Na história, os dois técnicos se encontraram 15 vezes, com nove vitórias de Muricy, quatro de Vanderlei e dois empates.
Muricy não será campeão brasileiro. Luxemburgo pode ser. Mas, para você, quem é melhor? E quem foi melhor no clássico do Palestra Itália?
PVC: Quem é melhor? Muricy ou Luxemburgo?
Fonte Paulo Vinícius Coelho
20 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026