O técnico Muricy Ramalho exaltou a postura adotada por sua equipe dentro de campo no clássico contra o Palmeiras. O time tricolor sufocou o adversário e deu muito trabalho aos zagueiros rivais, provocando inclusive a expulsão de dois palmeirenses.
"O nosso time criou bastante, é o time que mais finaliza no brasileiro. Temos que destacar isso, é um clássico, fomos à casa do adversário e impusemos o nosso ritmo", afirmou o treinador.
A forma objetiva de jogar, procurando o gol todos os noventa minutos e sem dar espaços para o rival, fez com que Muricy elogiasse muito os seus atletas. O técnico são-paulino destacou a força do ataque do time, que mesmo sem o artilheiro Borges durante maior parte do jogo conseguiu balançar as redes do rival.
"Gostei da objetividade, que foi o que pedi durante a semana. A proposta que tínhamos era essa, de acatar o Palmeiras, e soubemos fazer isso. Jogo difícil de ser jogado, porque a parte física é muito forte", concluiu.
A equipe volta a treinar na segunda-feira, às 15h30, no Centro de Treinamentos da Barra Funda visando a partida contra o Vitória, que acontece na próxima quinta-feira, no estádio do Morumbi. Para a alegria dos são-paulinos, nenhum dos pendurados recebeu o terceiro cartão amarelo, e continuam à disposição de Muricy Ramalho. Joilson segue em tratamento e é a única dúvida para o jogo.
Muricy destaca postura ofensiva do time
Treinador exalta criatividade da equipe
Fonte Site Oficial
20 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
9
11
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026