Mulheres de jogadores do São Paulo participaram de evento com Aidar (Foto: Reprodução)
A sexta-feira foi, mais uma vez, de confraternização no São Paulo. Depois de organizar eventos para a imprensa na quarta-feira e para jogadores, comissão técnica e funcionários na quinta, o clube reuniu as mulheres dos tricolores para almoço no CT da Barra Funda. O encontro foi idealizado pelo presidente Carlos Miguel Aidar, que ressaltou a importância das esposas e namoradas para a carreira dos atletas e outros profissionais.
- Sabedor da importância das mulheres no desempenho dos atletas em campo, procurei expressar dessa forma minha gratidão - declarou o mandatário.
São Paulo organiza festa para mulheres dos jogadores
Fonte LanceNet!
5 de Dezembro de 2014
Avalie esta notícia:
19
5
VEJA TAMBÉM
- Remo x São Paulo; Saiba onde assistir!- Osório entra na mira da Itália e da Espanha após sequência no São Paulo, veja a multa milionária
- Novo capítulo! Arboleda viaja novamente e situação segue indefinida no São Paulo
- Adryelson, Wesley e Newton? São Paulo define alvos e prepara investidas para a janela
- Arboleda solicita reintegração ao elenco e aguarda resposta do São Paulo em 48 horas
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo