Mulheres de jogadores do São Paulo participaram de evento com Aidar (Foto: Reprodução)
A sexta-feira foi, mais uma vez, de confraternização no São Paulo. Depois de organizar eventos para a imprensa na quarta-feira e para jogadores, comissão técnica e funcionários na quinta, o clube reuniu as mulheres dos tricolores para almoço no CT da Barra Funda. O encontro foi idealizado pelo presidente Carlos Miguel Aidar, que ressaltou a importância das esposas e namoradas para a carreira dos atletas e outros profissionais.
- Sabedor da importância das mulheres no desempenho dos atletas em campo, procurei expressar dessa forma minha gratidão - declarou o mandatário.
São Paulo organiza festa para mulheres dos jogadores
Fonte LanceNet!
5 de Dezembro de 2014
Avalie esta notícia:
19
5
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi