Rapidinhas do clássico no Palestra

Fonte Gazeta Esportiva
Provocação: Muricy Ramalho revelou que brincou com Wanderley Luxemburgo durante o clássico deste domingo. “Foi uma brincadeira. Eu falei que ele estava reclamando demais. Ele não riu porque estava perdendo o jogo”, contou o técnico, garantindo ter boas relações com o rival. “Há pouco tempo, nós nos encontramos em uma palestra e conversamos bastante”.
Programação I: O elenco do São Paulo não terá folga e se reapresentará ao técnico Muricy Ramalho na tarde de segunda-feira, no CT da Barra Funda. O Tricolor voltará a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Vitória no Morumbi.
Programação II: O Palmeiras encara o Argentinos Juniors na quarta-feira no Palestra Itália, pela Sul-americana, mas ganha folga nesta segunda-feira. “Amanhã (segunda-feira) vai ser folga geral. Depois de uma semana em Atibaia, deixa eles ficarem um dia com a família”, justificou Luxemburgo.
Vingança? O gol que recolocou o Palmeiras na partida foi protagonizado por dois ex-são-paulinos: Denílson deixou André Dias no chão e cruzou para Kléber marcar. Um feito comemorado com mais intensidade por ambos. “Tanto para mim quanto para o Kléber é especial enfrentar o São Paulo por se tratar do clube que a gente jogou. Não é um desrespeito, pelo contrário, foi o clube que nos projetou, mas tem um gostinho especial”, comentou Denílson.
Vidente? Na saída para o intervalo, Marcos demonstrava toda a sua revolta com a derrota parcial por 2 a 0 e criticou a equipe por não ter jogado em busca do empate. “Vinha dizendo que o São Paulo está atrás da gente na tabela e, mesmo que a torcida não goste, até um empate hoje (domingo) ia ser bom. Não era a gente que tinha que abrir o jogo”, contestou antes de ver a equipe buscar o 2 a 2.
Incentivo às flores: Depois de um clássico acirrado, Kléber não viu problema nenhum nas flores enviadas pela torcida palmeirense ao CT são-paulino nas vésperas do duelo e até incentivou a gozação. “Isso é coisa de torcedor, que é apaixonado, e não tem que acabar se não perde a graça. Até o são-paulino tem que fazer às vezes. Pessoal vê por um lado mais negativo, mas a gente que é jogador vê como brincadeira”, apontou.
Culpa do teste de vestiário: Wanderley Luxemburgo garantiu que não quis confundir ninguém com a divulgação de duas escalações minutos antes do clássico. “Não foi sacanagem minha. O Martinez é um jogador importante, com ele na zaga só sofremos um gol em oito jogos. Queria escalá-lo, mas fizemos o teste e, como não deu, tive que rever”, justificou.
Avalie esta notícia: 8 6
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net