Foto: Getty
Feliz Natal para Breno: o ex-jogador do Bayern Munique estará livre definitivamente a partir de 20 de dezembro depois de cumprir dois terços da pena por ter ateado fogo na própria casa em 2011 e poderá voltar imediatamente ao Brasil.
O Tribunal Estadual de Justiça da Baviera informou que "a pena de três anos e nove meses estará suspensa a partir de 20 de dezembro de 2014, e Breno será colocado em liberdade condicional." Foi o que confirmou a porta-voz do tribunal.
"É o melhor presente que eu poderia ter recebido. Estou superfeliz", declarou Breno ao jornal Bild.
Seu advogado, Sewarion Kirkitadse, também se manifestou: "Foi um caso muito difícil, mas agora está tudo resolvido. Breno etá muito feliz em poder voltar para sua família no Brasil onde terá condições de recomeçar a sua carreira."
O zagueiro Breno, de 25 anos, poderá assim voltar ao futebol atuando nos gramados. Ele já tem contrato assinado com o São Paulo até outubro de 2015.
Breno será solto em 20 de dezembro e pode ser primeiro reforço do São Paulo
Fonte ESPN
5 de Dezembro de 2014
Avalie esta notícia:
132
12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Bolívar: Onde assistir, horário e prováveis escalações na Sul-Americana- A TORCIDA QUE CONDUZ! São-paulinos preparam grande recepção para decisão contra o Bolívar
- VÍDEO: São Paulo bate o martelo sobre Jamie Vardy após reviravolta em reunião
- São Paulo enfrenta desafio decisivo na Sul-Americana: o jogo que pode definir seu futuro na competição
- ASTRO NA MIRA? Quente: ex-craque do Manchester City surge na mira do São Paulo