Apesar de empate, Rogério Ceni mantém fama de 'carrasco' contra o Palmeiras

No Palestra Itália, goleiro-artilheiro do São Paulo chegou ao seu sétimo gol contra rival alviverde, sua principal vítima

Fonte Globo Esporte
Embora tenha perdido a chance de vencer mais um duelo contra o Palmeiras, o goleiro Rogério Ceni não tem muito do que reclamar do empate em 2 a 2 com o rival alviverde. Na tarde do último domingo, no Palestra Itália, o camisa 1 do São Paulo reencontrou sua maior vítima e não passou em branco.
Desde que começou a marcar gols pelo São Paulo, Rogério virou uma espécie de carrasco da equipe paulistana. O gol de pênalti logo aos seis minutos do primeiro tempo foi o sétimo de sua carreira sobre o Palmeiras, a principal vítima do goleiro-artilheiro.
Destes sete gols, o camisa 12 Marcos sofreu quatro. E em três oportunidades ele não pôde defender o gol alviverde, deixando a tarefa de buscar a bola no fundo das redes para Sérgio, por duas vezes, e Diego Cavalieri, em uma.
Contra Marcos foram três gols de pênalti e um de falta. A primeira bola na rede foi no Paulistão de 1999, em um empate por 4 a 4, no Morumbi, com Ceni marcando de pênalti. Em 2002, pelo Torneio Rio-São Paulo, o camisa 1 do Tricolor marcou diante do principal ídolo palmeirense em outro empate, desta vez em um 2 a 2, e de falta. O terceiro aconteceu pela Libertadores de 2005, na vitória do São Paulo por 2 a 0.
Na tarde do último domingo, Rogério chegou ao seu sétimo gol contra o Palmeiras -o quarto sobre Marcos-, depois de o volante Jean sofrer falta de Léo Lima dentro da área. Mais uma vez, o camisa 1 do Tricolor não perdoou o amigo alviverde.
- É pura coincidência. Isso só acontece porque jogo mais contra Corinthians, Palmeiras e Santos do que contra os outros clubes do Brasil - explica Ceni
Avalie esta notícia: 9 5
VEJA TAMBÉM
- Projeto esfria! Reuniões frustram conselheiros e afastam Diego Fernandes da diretoria
- Quase veio? Walter revela proposta do São Paulo em 2021 e explica por que recusou o clube
- São Paulo sofre com desfalques e Crespo cogita estreia de promessa da base
- Com fortuna bilionária e problema de saúde, Oscar pode deixar o futebol de vez!
- Excelente retrospecto: São Paulo chega ao Majestoso em alta após seis vitórias nos últimos sete clássicos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 19:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net