Apesar de empate, Rogério Ceni mantém fama de 'carrasco' contra o Palmeiras

No Palestra Itália, goleiro-artilheiro do São Paulo chegou ao seu sétimo gol contra rival alviverde, sua principal vítima

Fonte Globo Esporte
Embora tenha perdido a chance de vencer mais um duelo contra o Palmeiras, o goleiro Rogério Ceni não tem muito do que reclamar do empate em 2 a 2 com o rival alviverde. Na tarde do último domingo, no Palestra Itália, o camisa 1 do São Paulo reencontrou sua maior vítima e não passou em branco.
Desde que começou a marcar gols pelo São Paulo, Rogério virou uma espécie de carrasco da equipe paulistana. O gol de pênalti logo aos seis minutos do primeiro tempo foi o sétimo de sua carreira sobre o Palmeiras, a principal vítima do goleiro-artilheiro.
Destes sete gols, o camisa 12 Marcos sofreu quatro. E em três oportunidades ele não pôde defender o gol alviverde, deixando a tarefa de buscar a bola no fundo das redes para Sérgio, por duas vezes, e Diego Cavalieri, em uma.
Contra Marcos foram três gols de pênalti e um de falta. A primeira bola na rede foi no Paulistão de 1999, em um empate por 4 a 4, no Morumbi, com Ceni marcando de pênalti. Em 2002, pelo Torneio Rio-São Paulo, o camisa 1 do Tricolor marcou diante do principal ídolo palmeirense em outro empate, desta vez em um 2 a 2, e de falta. O terceiro aconteceu pela Libertadores de 2005, na vitória do São Paulo por 2 a 0.
Na tarde do último domingo, Rogério chegou ao seu sétimo gol contra o Palmeiras -o quarto sobre Marcos-, depois de o volante Jean sofrer falta de Léo Lima dentro da área. Mais uma vez, o camisa 1 do Tricolor não perdoou o amigo alviverde.
- É pura coincidência. Isso só acontece porque jogo mais contra Corinthians, Palmeiras e Santos do que contra os outros clubes do Brasil - explica Ceni
Avalie esta notícia: 9 5
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net