O técnico Muricy Ramalho avaliou o grupo onde o São Paulo caiu na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2015: "A chave é a pior que tinha". Em conversa informal, o treinador viu um lado positivo em ter que jogar contra o San Lorenzo( ARG), atual campeão do torneio, Danúbio (Uruguai) e Internacional ou Corinthians que vão disputar a vaga na pré-Libertadores contra uma equipe colombiana. "Esta dificuldade pode ser boa porque vai dar para sentir o peso da Libertadores de cara. Nosso time cresce na dificuldade", disse.
Outra vantagem apontada pelo volante Souza é a facilidade de deslocamento. O São Paulo terá viagens curtas para Buenos Aires e Montevidéu. O jogador, eleito o melhor da posição no Campeonato Brasileiro, admitiu que vai torcer para ter um rival brasileiro no grupo. "É melhor do que ter que viajar para a Colômbia", afirmou o atleta que já disputou uma edição da Libertadores quando jogava pelo Grêmio.
Para Souza, passou a ser importante manter a forma nas férias para poder acelerar o trabalho na pré-temporada. Ele já contratou um preparador físico para aproveitar o tempo livre na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e treinar. "Vou fazer academia, alguma coisa na praia e jogar futivôlei", disse.
Enquanto isso, Muricy Ramalho deve continuar em São Paulo conversando com os dirigentes para montar o elenco de 2015. "Já falei para a diretoria que precisamos reforçar a equipe se quisermos brigar por alguma coisa", falou.
Muricy Ramalho: grupo do São Paulo na Libertadores "é o pior"
por Luciano Borges
Fonte Terra
3 de Dezembro de 2014
Avalie esta notícia:
22
15
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso