Os técnicos de Palmeiras e São Paulo esboçaram um desentendimento na saída do gramado após o empate em 2 a 2 no clássico. Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho se aproximaram e começaram a discutir. A “polêmica”, porém, foi apenas um susto. Os comandantes estavam tranqüilos.
- Não foi nada de mais, só uma brincadeira para relaxar mesmo. Ele foi infeliz na declaração quando houve o episódio do gás, mas já conversamos sobre isso e está tudo certo – explicou Muricy Ramalho.
Apesar do clima quente dentro de campo, o Choque-Rei deste Domingo teve bem menos problemas com o último realizado no Palestra Itália, como o do gás no vestiário do visitante. A recepção do Palmeiras impediu que qualquer adversidade ocorresse.
- Claro que eu lembrei do caso do gás, mas acho que é um absurdo, e repetir ficaria ruim para eles. Foi tudo certo, bem tranqüilo. Fomos bem recebidos pela diretoria e o Palmeiras está de parabéns fora e também dentro de campo – finalizou Muricy.
Muricy explica ‘desentendimento’ com Luxa
Técnicos de Palmeiras e São Paulo conversaram após o clássico
Fonte Lance!
19 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta