Presidente são-paulino critica vestiário do rival

Juvenal Juvêncio classificou situação como 'pirotecnia' do Palmeiras

Fonte Lance!
19 de Outubro de 2008
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, ironizou a situação dos vestiários do Palestra Itália após o empate em 2 a 2 com o Palmeiras, neste domingo. Desta vez não houve nenhum incidente como o do gás lançado no vestiário são-paulino, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista. Juvenal, porém, reclamou do pouco espaço disponível para os times visitantes.
- O Palmeiras usa dessas pirotecnias mesmo. Um vestiário em que você não consegue andar, se movimentar, sair... Isso é pirotecnia pura – reclamou o presidente do São Paulo.
As críticas também foram direcionadas ao árbitro Sálvio Spínola. Se o goleiro Rogério Ceni classificou a atuação de Sálvio como correta, Juvenal foi de encontro à opinião de seu goleiro e criticou.
- O árbitro foi a mesma coisa, um pouco melhor do que nas outras vezes, mas continuou errando muito – disse Juvenal.
O presidente do Tricolor recusou o convite da diretoria palmeirense para assistir ao jogo nos camarotes. Juvenal Juvêncio ficou no vestiário e teve uma boa impressão da partida:
- Eu disse antes do jogo que independentemente do resultado os dois estariam vivos. Empatar no Palestra Itália não é mau resultado, mas perdemos uma chance única de vencer.
Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo
- Sabino pega celular da esposa, vê pesquisas sobre traição e dispara: Ai, Deus!
- Massacrou! São Paulo goleia por 7 a 0 e avança às quartas da Copa do Brasil Sub-20



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net