Rogério Ceni diz que Libertadores 2015 será uma das mais difíceis

Goleiro são-paulino acredita que final da temporada do time resgatou o torcedor tricolor

Fonte LanceNet!
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Após renovar seu contrato até o meio de 2015, o goleiro Rogério Ceni se mostrou bastante otimista com o próximo ano do São Paulo. O jogador espera que os possíveis reforços tricolores cheguem em sintonia com o atual elenco. Segundo ele, é preciso ter a mesma mentalidade, pois a Copa Libertadores 2015 será uma das mais difíceis a ser disputada.
- Depende muito dos reforços que vão vir, do objetivo pessoal e da motivação de cada um. O time terminou a temporada bem, resgatou o torcedor e a origem do São Paulo. Fomos aplaudidos mesmo após a eliminação na Copa Sul-Americana. Temos que ter a mesma mentalidade, manter a concentração, entrega. Pela quantidade de times grandes, vamos jogar a Libertadores mais difícil dos últimos tempos - disse o goleiro em entrevista à TV Bandeirantes.
Ceni admitiu que todo esse contexto (a melhora do time e a classificação para o torneio continental) ajudaram na decisão de continuar atuando commo jogador profissional. Segundo ele, o presidente Carlos Miguel Aidar achou importante contar com a experiência do goleiro.
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net