A arbitragem de Sálvio Spínola, tão temida pelo elenco são-paulino, causou boa impressão no time após o empate em 2 a 2 com o Palmeiras, neste domingo, no Palestra Itália. O árbitro participou de alguns lances polêmicos, como as expulsões de Diego Souza e Borges, logo no início da partida. Para o goleiro Rogério Ceni, o saldo foi positivo.
- O árbitro apitou bem. Temos reclamações nos últimos jogos que ele apitou, mas ele não influenciou em nada. Teve uma arbitragem justa, correta e equilibrada – disse o camisa 1.
Os elogios do capitão são-paulino ficaram restritos a Sálvio. Rogério Ceni lamentou as chances perdidas pelo time, principalmente no segundo tempo, quando a defesa palmeirense ficou exposta aos contra-ataques tricolores.
- Colocamos dois jogadores velozes na frente e tivemos chances. Não foram tantas assim, definimos algumas bolas no gol e elas infelizmente passaram perto. Fizemos a coisa certa, mas infelizmente tivemos azar em um gol e qualidade deles em outro – ressaltou Ceni, que completou:
- Quem está vencendo por 2 a 0 não dá para não lamentar. Não podemos desmerecer a qualidade do time deles. O que vale é o resultado final e hoje para nós poderia ser bem melhor do que foi.
São-paulinos aprovam atuação de Sálvio Spínola
Rogério Ceni definiu conduta do árbitro como justa e correta
Fonte Lance!
19 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta