A convite do LANCE!Net, o vereador e médico Marco Aurélio Cunha, que foi superintendente de futebol do São Paulo até janeiro de 2011, comentou a decisão de Rogério Ceni de permanecer no Tricolor até a próxima temporada.
“Acredito que todos os são-paulinos estão felizes com mais uma prorrogação do contrato do Rogério Ceni. Somente os grandes campeões ousam. E é uma ousadia muito louvável dele querer disputar mais uma Libertadores, agora com 42 anos.
Pelo que mostrou durante todo esse ano de 2014, o Rogério está em grandes condições de prosseguir na carreira por mais tempo. Mas prossegue assumindo riscos. Ele sabe que o futebol é superar tudo, como foi com Ronaldo Fenômeno e todos os outros grandes da história.
Rogério terá sempre críticos e fãs, pois é uma tarefa impossível agradar a todos ao mesmo tempo. É evidente que pesou ter mais essa Libertadores para disputar e a alta performance neste fim de ano. Isso o fez sentir com capacidade de seguir. E, claro, o Muricy tem 80% de crédito por convencê-lo a permanecer”.
Marco Aurélio Cunha comenta ‘fico’ de Ceni
Fonte LanceNet!
28 de Novembro de 2014
Avalie esta notícia:
51
5
VEJA TAMBÉM
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo