O atacante Borges e o meia Diego Souza não tiveram muito tempo para mostrar trabalho em campo no clássico desde domingo, entre São Paulo e Palmeiras. Logo depois do primeiro gol do Tricolor, os dois jogadores se desentenderam e foram expulsos pelo árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho, mas o são-paulino garante que não mereceu o cartão vermelho.
“Eu não fiz nada. Simplesmente não deixei ele chutar. Ele me chutou e eu empurrei para me defender”, comentou o atleta, na saída do gramado.
O lance ocorreu no momento em que Diego Souza tentou dar a saída de bola depois de Rogério Ceni abrir o placar em batida de pênalti. Como o capitão tricolor ainda não havia retornado à meta, Borges impediu a saída rápida de bola do rival.
“Quando ele ia chutar a bola, o Rogério estava voltando e eu não deixei ele chutar”, acrescentou. O empate por 2 a 2 neste domingo impediu o Tricolor de alcançar o rival na classificação.
Borges se defende por lance da expulsão
Fonte Gazeta Esportiva
19 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!