Borges se defende por lance da expulsão

Fonte Gazeta Esportiva
O atacante Borges e o meia Diego Souza não tiveram muito tempo para mostrar trabalho em campo no clássico desde domingo, entre São Paulo e Palmeiras. Logo depois do primeiro gol do Tricolor, os dois jogadores se desentenderam e foram expulsos pelo árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho, mas o são-paulino garante que não mereceu o cartão vermelho.
“Eu não fiz nada. Simplesmente não deixei ele chutar. Ele me chutou e eu empurrei para me defender”, comentou o atleta, na saída do gramado.
O lance ocorreu no momento em que Diego Souza tentou dar a saída de bola depois de Rogério Ceni abrir o placar em batida de pênalti. Como o capitão tricolor ainda não havia retornado à meta, Borges impediu a saída rápida de bola do rival.
“Quando ele ia chutar a bola, o Rogério estava voltando e eu não deixei ele chutar”, acrescentou. O empate por 2 a 2 neste domingo impediu o Tricolor de alcançar o rival na classificação.
Avalie esta notícia: 10 6
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net