O goleiro Marcos comemorou o empate do Palmeiras por 2 a 2 com o São Paulo, neste domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de o Verdão buscar o resultado depois de estar perdendo por 2 a 0, o jogador não escondeu que a atuação da equipe foi abaixo do esperado.
- O resultado foi ótimo porque jogamos muito mal. Erramos muito no primeiro tempo. No segundo, o Vanderlei abriu e poderíamos tomar cinco, mas deu certo. O resultado não nos agrada, mas se tratando de São Paulo, perdendo por 2 a 0, o resultado foi excelente – afirma.
Marcos, porém, elogiou a reação da equipe nos minutos finais do segundo tempo. Kléber, aos 33, e Dagoberto, contra, aos 35, deixaram o placar igual novamente e impediram que o Palmeiras fosse superado pelo São Paulo na classificação.
- Ficou legal pela reação que tivemos. Seria injusto perder para o São Paulo por 2 a 0, em casa, pelo campeonato incrível que estamos fazendo até agora - completa o goleiro
Marcos: 'O resultado foi ótimo porque jogamos muito mal'
Goleiro critica rendimento do Verdão no clássico, mas elogia reação no final do jogo
Fonte Globo Esporte
19 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas