Palmeirenses colocam enfeites na entrada de são-paulinos

Fonte Gazeta Esportiva
Os torcedores do Palmeiras fizeram mais uma provocação aos são-paulinos. Depois de enviarem flores ao CT do Tricolor durante a semana, os palmeirenses colocaram enfeites próximos da entrada destinada aos visitantes no Palestra Itália, na rua Padre Antônio Tomaz.
Laços salmão e vermelho foram jogados nos fios de energia elétrica da rua, assim como poás nas cores lilás, vermelha e amarela. Estabelecimentos da rua também foram pichados com mensagens de provocação aos tricolores.
Em um prédio residencial, escreveram com cor preta “Ponte das mestruadas (sic), bem vindas (sic)”. A mensagem já foi parcialmente apagada, mas ainda está visível. Já em um estabelecimento comercial, aparece pichado o recado “Bem vindo, gatas (sic)”.
Há também postes pintados de rosa e com placas similares às de transito, mas feitas de papelão e com o desenho de um veado, inspirado na sinalização viária de animais na pista. Funcionários da Subprefeitura já retiram as placas do local.
A polícia, por sua vez, se prepara para evitar o encontro de torcedores. As autoridades colocaram uma divisória na rua Padre Antônio Tomaz, já, que, além do acesso aos visitantes, há também a entrada para os palmeirenses que adquiriram ingressos para o setor especial de uma rede de cartões de crédito.
Na divisória das torcidas, há faixas com o logo da Federação Paulista de Futebol e a mensagem “Torcedor, seja bem-vindo”. Na região destinada aos são-paulinos, a polícia só permite a passagem dos tricolores que já tenham ingressos em mãos.
O clássico entre Palmeiras e São Paulo, decisivo na luta pelo título do Brasileirão, começará às 16 horas (de Brasília), no estádio Palestra Itália.
Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- Abel provoca Crespo e exalta gestão do Palmeiras: O sucesso vem da base e da responsabilidade
- Neto treme! Ferreirinha chega a 8 gols e pode obrigar o comentarista a pagar promessa
- Alfinetou? Técnico rival rebate fala de Crespo sobre poder financeiro
- De volta pra casa? São Paulo estuda antecipar desmontagem de palcos para jogar no Morumbi
- Comentarista critica Arboleda durante jogo contra o Flamengo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Rb Bragantino
Rb Bragantino
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net