Ricardo Goulart ultrapassa Kaká e assume a dianteira da Bola de Ouro

Fonte ESPN
A corrida pela Bola de Ouro do Campeonato Brasileiro de 2014 tem novo dono. Autor do gol que iniciou a 'quase vitória do título' do Cruzeiro, nessa quinta-feira, sobre o Grêmio, por 2 a 1, Ricardo Goulart passou à frente de Kaká na briga pelo principal troféu da Bola de Prata, prêmio oferecido pela revista Placar em parceria com os canais ESPN.
No último final de semana, Goulart já havia anotado o único tento do triunfo sobre o Santos, na Vila Belmiro.
Na realidade, o cruzeirense e o são-paulino estão empatados: o que dá vantagem ao atleta da equipe mineira é o maior número de jogos realizados por ele em relação a Kaká.
O vice-artilheiro do Brasileirão, com 14 gols - um a menos que Henrique, do Palmeiras -, tem três partidas até o final da competição para se manter na dianteira.
A próxima missão será o Goiás, às 17h deste domingo, no Mineirão, quando o Cruzeiro poderá garantir o bicampeonato em caso de vitória.

NOTAS DO BOLA DE OURO APÓS A 35ª RODADA
1° Ricardo Goulart - Cruzeiro - 6,42 - 24 jogos
2° Kaká - São Paulo - 6,42 - 18 jogos
3º Diego Tardelli - Atlético-MG - 6,41 - 23 jogos
4° Paulo Henrique Ganso - São Paulo - 6,41 - 33 jogos
5° Valdivia - Palmeiras - 6,36 - 14 jogos
REGULAMENTO DO BOLA DE PRATA
Jornalistas da Placar e da ESPN assistem a todas as partidas do Brasileirão e atribuem notas de 0 a 10 aos jogadores. Receberão a Bola de Prata os craques que tenham sido avaliados em pelo menos 16 partidas. Jogadores que deixaram o clube antes do fim do campeonato estarão fora da disputa. Em caso de empate, leva o prêmio quem tiver o maior número de partidas. Ganhará a Bola de Ouro aquele que obtiver a melhor média.
Avalie esta notícia: 6 7
VEJA TAMBÉM
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net