Jogadores contestam lance do gol colombiano

Atletas são-paulinos saíram do Estádio Atanasio Girardot na bronca com a arbitragem

Fonte Site Oficial
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Derrotados pelo Atlético Nacional-COL por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (19), no Estádio Atanasio Girardot, os atletas são-paulinos ficaram na bronca com a arbitragem. Durante a partida com os colombianos, válida pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana de 2014, o Tricolor foi prejudicado em alguns lances e viu os donos da casa balançarem as redes após erro do bandeirinha.
O tento dos anfitriões, marcado por Luis Ruiz, saiu após cobrança lateral equivocada do juiz, já que a bola deveria ser do São Paulo na jogada. Os visitantes também foram prejudicados ao ver o goleiro rival não ser expulso após contragolpe rápido de Alan Kardec. No lance, porém, o árbitro sequer deu a falta para os brasileiros, que saíram na cara do gol e tinham oportunidade clara de marcar.
"Todo mundo viu que foi lateral nosso. Eu, Rogério e Toloi ficamos indecisos. Erros acontecem", afirmou o zagueiro Edson Silva, que teve a opinião compartilhada pelo companheiro Rafael Toloi. "O árbitro inverteu quatro ou cinco laterais. E, assim, saiu o gol deles. Nossa equipe poderia ter trabalhado a bola um pouco melhor, mas agora isso já ficou para trás e temos que pensar na volta. Temos condições de reverterem casa", avaliou.
Assim como a dupla de defensores, o capitão Rogério Ceni também não escondeu a sua insatisfação com o dono do apito. "O árbitro inverteu o lateral no lance do gol. Eu achei que o Edson iria até a bola e parei", opinou o M1TO, que praticou grandes e defesas difíceis durante o embate com os colombianos.
Derrotado, o Tricolor precisa de uma vitória simples na volta - caso consiga devolver o revés - para levar a disputa da semifinal para os pênaltis. Se bater o adversário por dois gols de diferença, no Morumbi, o time são-paulino avança no torneio.
Na próxima semana, no dia 26, diante de sua torcida, o São Paulo ficará novamente frente a frente com o Atlético Nacional. O vencedor da partida que será disputada no Morumbi irá enfrentar River Plate-ARG ou Boca Juniors-ARG na final da competição internacional. Antes, porém, o Tricolor terá o Santos pelo Campeonato Brasileiro, no final de semana.
Avalie esta notícia: 8 3
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net