São-paulino realiza sonho de assistir um jogo no Morumbi

Sob os cuidados de enfermeiras do Hospital Infantil Darcy Vargas, Anthony Martins foi recebido pelo Presidente Carlos Miguel Aidar

Fonte Site Oficial
Por Sung Bin Shin
18 de Novembro de 2014
por Igor Amorim/saopaulofc.net
O são-paulino Anthony Martins Santos da Silva, portador de um tumor cerebral, realizou um sonho antigo no último domingo: assistir uma partida do Tricolor, no Estádio do Morumbi.
Por intermédio da associada do clube, Nara Decoussau, esposa do conselheiro vitalício Dorival Decoussau, e membro da Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Infantil Darcy Vargas, Anthony pode presenciar a vitória são-paulina por 2 a 0 no clássico diante do Palmeiras.
Além disso, o Presidente Carlos Miguel Aidar fez questão de presenteá-lo com uma camisa oficial do São Paulo FC.

por Igor Amorim/saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 17 2
VEJA TAMBÉM
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida
- Problema no rival! Santos perde dois titulares para enfrentar o São Paulo
- Pedro Lima estreia como titular e se destaca em vitóra do São Paulo
- Confira as contas para o São Paulo voltar à Libertadores em 2027
- Dorival revela conversa com Ryan Francisco e cobra mudança de comportamento no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net