Sport deve levar possível último jogo de Ceni para o Mané Garrincha

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirma a mudança de local, mas o São Paulo já foi avisado das intenções dos pernambucanos para a última rodada

Fonte LanceNet!
Por Sung Bin Shin
18 de Novembro de 2014
Caso decida realmente se aposentar neste ano e não cumpra o sonho de ser finalista e campeão da Copa Sul-Americana, Rogério Ceni deve fazer seu último jogo com a camisa do São Paulo em Brasília. Isso porque o Sport quer mandar a partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro para o Mané Garrincha.
A diretoria tricolor já foi informada que os pernambucanos mantêm conversa com a capital federal há algum tempo, mas que esperavam o time se distanciar da zona de rebaixamento para efetivar a venda do mando de jogo, que seria no Recife.
Com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR em Curitiba, o Leão abriu oito pontos para a zona da degola e já pensa na próxima temporada.
Se a mudança de local for confirmada, será a terceira vez do São Paulo no Estádio Nacional, reformado para a disputa da Copa do Mundo. No Mané Garrincha, o Tricolor já havia empatado sem gols com o Flamengo no Brasileirão do ano passado.
Neste ano, o compromisso foi diante do Botafogo, e os são-paulinos venceram por 4 a 2 com gols de Alan Kardec, Souza (2) e Alexandre Pato.
Avalie esta notícia: 34 9
VEJA TAMBÉM
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida
- Problema no rival! Santos perde dois titulares para enfrentar o São Paulo
- Pedro Lima estreia como titular e se destaca em vitóra do São Paulo
- Confira as contas para o São Paulo voltar à Libertadores em 2027
- Dorival revela conversa com Ryan Francisco e cobra mudança de comportamento no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net