Vice-artilheiro do São Paulo em 2008, o atacante Adriano não abandonou os ex-companheiros. De volta à Internazionale (ITA) e à Seleção Brasileira, o Imperador declarou ao LANCENET! que vai torcer pelo Tricolor no clássico deste domingo, contra o Palmeiras.
- São Paulo e Flamengo (clube em que iniciou a carreira) são os times que acompanho. Vou torcer, sim, pelo São Paulo, que tem um bom elenco e todas as chances de ser campeão - declarou o matador, autor de 17 gols com a camisa tricolor.
Adriano participou dos três primeiros jogos diante do rival nesta temporada. Marcou três gols (um com a mão), mas seu faro de artilheiro não foi suficiente para superar o Verdão na semifinal do Campeonato Paulista.
O Imperador estava presente na eliminação tricolor no Palestra Itália, quando um gás foi lançado no vestiário da equipe. Para ele, no entanto, o caso não precisa ser lembrado para motivar o elenco antes da decisão de domingo.
- Foi um jogo complicado, aquilo atrapalhou um pouco o andamento da partida, quebrou um pouco o ritmo. A motivação sempre vai existir quando for um clássico, não é preciso lembrar desse caso - afirmou o Imperador.
Adriano defendeu o São Paulo por empréstimo entre janeiro e maio deste ano. Recuperou a boa forma física e o prestígio. Ainda na equipe brasileira, foi convocado por Dunga para a Seleção. A frustração maior foi a derrota para o Fluminense, nas quartas-de-final da Libertadores.
O Imperador despediu-se do Tricolor no Maracanã, mas ainda teve tempo de ser homenageado pela diretoria com uma camisa especial e um quadro diante de poucos torcedores no Morumbi.
Da Itália, Imperador torce pelo São Paulo
Vice-artilheiro de 2008, ex-tricolor não abandonou os companheiros
Fonte Lance!
19 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
3
6
Acompanhe SPFC.net
Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News
VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA NO GOL! Carlos Coronel será titular do São Paulo no Choque-Rei- COTIA DEBAIXO D’ÁGUA! Alagamento atinge CFA do São Paulo em dia de jogos da base
- Palmeiras x São Paulo: onde assistir, horário, desfalques e prováveis escalações do Choque-Rei
- ATRASOS PAGOS! Clube paga parte dos salários atrasados e prioriza jogadores de menor remuneração
- ATRASOS CAUSANDO PROBLEMAS! Líderes do time ajudam jogadores com dificuldades pelos atrasos salariais
