Mesmo recuperado de uma tendinite no joelho direito desde a semana passada, o zagueiro Anderson não foi relacionado para o último jogo do São Paulo, e o técnico Muricy Ramalho também o deixou fora do clássico com o Palmeiras.
Outro que acaba de se recuperar de uma inflamação na coxa direita é o zagueiro Rodrigo, o único a não participar do rachão deste sábado. O zagueiro esteve na primeira parte do treino e depois ficou em tratamento por precaução da comissão técnica. Com a chuva no CT a decisão foi de o atleta não correr risco. Rodrigo volta após cumprir suspensão contra o Náutico.
Já o lateral Joílson continua seu tratamento no Reffis. O jogador se recupera de uma pancada no tornozelo esquerdo e é o único atleta no departamento médico.
Último treinamento para definir equipe são-paulina
Anderson está fora, Rodrigo está suspenso e Joílson se recupera
Fonte Lance!
18 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
11
10
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Arboleda desaparece, viaja ao Equador sem aviso e vira crise interna no São Paulo- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!