Depois de ser dúvida, Ganso é liberado para jogar o clássico

Fonte ESPN
Ao contrário do Palmeiras, o São Paulo terá seu camisa 10 em campo neste domingo, no Morumbi. Paulo Henrique Ganso se livrou das dores no joelho direito e foi relacionado.
O meia havia se tornado dúvida depois de ter recebido uma pancada no empate de quarta-feira com o Internacional. Após passar dois dias em tratamento no Reffis, porém, foi liberado pelo departamento médico e provavelmente iniciará como titular no clássico, marcado para 19h30 (de Brasília) deste domingo.
A lista divulgada pelo técnico Muricy Ramalho tem ainda duas novidades entre os 23 jogadores relacionados. São elas as presenças do zagueiro Rafael Toloi e do atacante Alexandre Pato, ambos recuperados de lesões musculares na coxa esquerda e novamente à disposição.
Em contrapartida, há quatro desfalques: além do zagueiro Rodrigo Caio, que só volta em 2015, ele não poderá contar com o meia Maicon (lesão no joelho direito), o lateral esquerdo Álvaro Pereira (a serviço da seleção uruguaia) e o zagueiro Lucão (fratura no pé esquerdo).
Avalie esta notícia: 40 6
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Gigante europeu abre conversas pela contratação de Lucca
- VÍDEO: Mauro Icardi no São Paulo tem apuração exclusiva
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net