[SPFC.Net] São Paulo apresenta Chávare com meta de revelar 4 jogadores da base por ano

Fonte SPFC.Net
Junior Chávare posa para fotos durante sua apresentação
Agora é oficial: Junior Chávare foi apresentado na tarde desta sexta-feira como novo gerente das categorias de base do Tricolor. O evento ocorreu no Morumbi e também marcou o anúncio do substituto de Juvenal Juvêncio: José Alexandre Medicis da Silveira será o diretor das categorias de base.
"Temos a certeza de que, com o Junior, faremos a integração do profissional e da base, que até pareciam dois clubes independentes", explica Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol do Tricolor e responsável pela escolha do profissional, que trabalhava para o Grêmio.
Ataíde revelou também a meta estabelecida pelo presidente Carlos Miguel Aidar para a base: "Temos que revelar quatro jogadores por ano, para estarem no time titular ou vendido para o exterior", afirma José Alexandre.
Já Junior chegou elogiando o que encontrou. "O São Paulo vive uma realidade diferente do Grêmio, onde eu estava. Aqui, a base está consolidada e tem atletas com o perfil que me agradam bastante", explica o gerente, para justificar os motivos que o fizeram contratar vários jogadores sub-17, 18 e 19 no Grêmio. "Assumi uma base com deficiência lá."
Junior é funcionário do São Paulo desde segunda-feira e suas primeiras atividades foram todas no CT da Barra Funda, casa do time profissional. Achou estranhou? "Eu queria que ele conversasse bastante com o Muricy, para entender os processos. O importante será a base e o profissional serem uma coisa só", justifica Ataíde.
A base já vem sendo bastante mexida desde as demissões de Juvenal Juvêncio e Geraldo Oliveira. Nos últimos dias, o clube mandou outros 11 funcionários embora.
Avalie esta notícia: 45 6
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net