Sem Valdívia, Dorival faz novas mudanças e define time pro Choque-Rei

Fonte SPFC.Net/Raoni Coronad
A única certeza que o Palmeiras tem para o clássico de domingo é que não contará com o meia Valdivia para enfrentar o São Paulo, no Morumbi. A dúvida de quem irá o substituir, porém, permanece.
No treino desta sexta-feira, Dorival Junior organizou um treino tático apenas com os titulares que irão participar do Choque-Rei. Durante a atividade ele orientou bastante para corrigir os erros de posicionamento e cobrou movimentação dos atletas.
Com Wesley de volta, o comandante testou Mazinho e Felipe Menezes na vaga de Valdivia. Tudo indica que um deles será o titular no domingo, já que Dorival não acredita na liberação do chileno de sua seleção.
O Palmeiras deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Felipe Menezes (Mazinho); Diogo e Henrique.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Gigante europeu abre conversas pela contratação de Lucca
- VÍDEO: Mauro Icardi no São Paulo tem apuração exclusiva
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net