Enfim, São Paulo pode ter melhor formação

Com os principais jogadores disponíveis, Muricy planeja clássico

Fonte Lance!
O sorriso do técnico Muricy Ramalho no treino de sexta tem uma explicação: dois dias antes do jogo mais importante do São Paulo no ano, e o comandante poderá colocar em campo a formação que considera ideal pela primeira vez após 29 rodadas. Isso porque o atacante Dagoberto, que passou a semana se recuperando de dores na coxa direita, voltou a treinar com o grupo.
Com isso, o técnico terá condições de escalar o time que ele vem esboçando desde a semana que antecedeu ao duelo com o Flamengo. Na ocasião, Muricy testou durante a semana Zé Luis na ala, Jean, Hernanes e Hugo no meio-de-campo e Borges e Dagoberto na frente, além dos três jogadores atrás. E gostou!
No entanto, três dias antes da partida, Borges sofreu uma entorse no tornozelo e ficou dois jogos de fora. Desde aquele jogo o técnico teve de conviver com lesões e suspensões.
- O Dagoberto só fez um treino com bola. É muito pouco. Mas está relacionado – avisou o comandante.
Sem Dagoberto durante a semana, Muricy Ramalho testou Jancarlos na equipe, passando Zé Luis para o meio-de-campo, avançando Hugo e Hernanes, da mesma maneira que já havia armado o Sampa em Ipatinga, na vitória (3 a 1) sobre os mineiros.
- Precisamos ainda definir como está a parte física do Dagoberto. Tanto ele como o Jancarlos são atletas de características diferentes. Se entra um, armamos o time de uma maneira. Se entra o outro, faremos mudanças também – explicou o técnico.
Muricy Ramalho considera a participação de Dagoberto importantíssima. Isso porque ele teve uma função tática diferente nas duas vezes que o Sampa bateu o Verdão nesta temporada, no Morumbi. Tanto no Paulistão como no Brasileirão, Dagol voltou a ser titular justamente contra o Palmeiras.
E destacou-se marcando a saída de bola do adversário até o meio-de-campo, e partindo em velocidade ao ataque nos dois duelos citados.
No primeiro turno do Brasileiro, ele foi o destaque são-paulino. Havia voltado à equipe depois de ficar seis partidas no banco de reservas. Muricy estava irritado, por causa do mau comportamento no empate sem gols na Vila, contra o Santos.
Avalie esta notícia: 8 15
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia no Brasileirão!
- Rumo a rival? Flamengo insiste em contratação de Marcos Antônio e São Paulo pede mais de 30 milhões de euros!
- São Paulo x Flamengo: onde assistir, horário e escalações da estreia no Brasileirão
- Crespo cai hoje? Negócio por Alisson no São Paulo ganha contornos diferentes
- Após susto na Copinha, São Paulo toma decisão importante sobre Paulinho



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Flamengo
Flamengo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net