Com dificuldades para armar o sistema defensivo, o Manchester United, que priorizou jogadores de frente na última janela de transferências, deve correr atrás de pelo menos um zagueiro de ponta. Depois de diversos nomes surgirem na imprensa inglesa, o brasileiro Miranda, do Atlético de Madrid, aparece agora como candidato número um dos Red Devils, segundo o "Daily Star".
De acordo com o jornal, o Manchester United está disposto a abrir a carteira para acertar com o jogador da Seleção Brasileira. Louis van Gaal poderia pagar pelo menos 20 milhões de libras (R$ 81 milhões) pelo ex-zagueiro do São Paulo.
Na última janela, o Manchester United liberou algumas referências do setor, como Rio Ferdinand e o ex-capitão Vidic. Só quem chegou para o setor foi o argentino Rojo. E por causa de lesões e suspensões, Van Gaal já teve que lançar jovens como McNair e Blackett.
[off] Miranda pode ser a solução para a defesa de gigante inglês
Louis van Gaal quer contar com o jogador brasileiro do Atlético de Madrid
Fonte Lancenet
13 de Novembro de 2014
Avalie esta notícia:
11
1
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Gigante europeu abre conversas pela contratação de Lucca- VÍDEO: Mauro Icardi no São Paulo tem apuração exclusiva
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo