Muricy: "Vou torcer para a Portuguesa"

Fonte Gazeta Esportiva
O clássico entre Palmeiras e São Paulo está atraindo as atenções da capital paulista, mas outro jogo na cidade também é muito importante para a seqüência da briga pelo título do Brasileirão. O líder Grêmio atuará na noite de domingo contra a Portuguesa, no Canindé.
Mesmo tendo um motivo para ‘secar’ os gaúchos, o técnico Muricy Ramalho afirmou que vai torcer para a Lusa por outros fatores.
“Vou torcer para a Portuguesa. Tenho família portuguesa e o Estevam (Soares, treinador) é um grande amigo meu. Eles estão precisando da vitória, e nós torcemos para os amigos”, afirmou.
O Grêmio aparece com 56 pontos no Brasileirão, enquanto o São Paulo é o quarto colocado, com 52. Já a Portuguesa, comandada por Estevam Soares, atravessa momento complicado no Nacional, pois tem apenas 28 pontos, no 18º lugar.
Avalie esta notícia: 12 13
VEJA TAMBÉM
- Flamengo x São Paulo: melhores momentos
- FIM DE JOGO! São Paulo luta, mas fica no empate com o Flamengo
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! CALLERI EMPATA O JOGO!! 1 A 1 NO PLACAR!
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- "NÃO SOU LADRÃO": Casares quebra silêncio e nega acusações de desvio de recursos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net