Palmeiras preparado para o Choque-Reizinho

Na véspera do jogão, sub-15 faz prévia no Morumbi. Verdão animado!

Fonte Lance!
A ansiedade dos torcedores palmeirenses e são-paulinos para o clássico deste domingo pelo Brasileirão é visível. Então, para começar a sentir o gostinho deste jogão, nada melhor do que ir ao Morumbi neste sábado, às 9h, quando Tricolor e Verdão se enfrentam pelo Paulista Sub-15.
O duelo dos jovens será tão importante quanto o dos profissionais. Na terceira colocação, o Palmeiras luta para alcançar o líder São Paulo, dois pontos à frente na terceira fase. Os dois times são os únicos invictos e travarão, assim como os adultos, um tira-teimas. Neste ano, três jogos: uma vitória para cada lado e um empate.
Se no domingo as esperanças dos palmeirenses são Alex Mineiro e Kléber, o técnico Márcio Vicente pode se gabar por ter um ataque “de nome” no sub-15. Romarinho e Vinícius, este apelidado de Oséas, são as armas do time, que já marcou 50 gols em 21 jogos.
A rivalidade na base, segundo eles, é parecida com a de cima.
– O clima já esquentou entre nós em uma final, quando vencemos o São Paulo por 1 a 0. Houve dois expulsos de cada lado. Essa rivalidade vem desde pequeno – garante Vinícius Santos, o Oséas, artilheiro do time no torneio com 12 gols.
Se no ataque a dupla é de respeito, atrás a aposta é no sangue uruguaio. O zagueiro Leonardo Sosa é parente distante do ex-jogador Ruben Sosa, que brilhou durante muito tempo defendendo a Celeste.
Além de deixar um dos dois mais próximos da fase seguinte do Estadual, a partida será especial para a garotada pois, pela primeira vez, alguns terão a oportunidade de pisar no gramado do Morumbi.
Ansiosos para o confronto dos profissionais, domingo, os jovens apostam na vitória do Palmeiras.
– Aqui eu vou marcar e lá o Denílson vai decidir: Verdão 2 a 0! – crava Romarinho, jóia da base já assediado por clubes do exterior.
‘Ginasta’ pode ser vira-casaca
A escalação do Verdinho para o clássico estaria confirmada não fosse o sumiço repentino de um dos titulares do time. O atacante Diego Hipólito faltou aos últimos treinos e preocupou a comissão técnica.
– Ele simplesmente sumiu. Fomos atrás, conseguimos localizá-lo e ele disse que voltaria. Vou esperá-lo até o último momento – disse Márcio Vicente, técnico da equipe sub-15.
Nem o treinador nem diretores souberam explicar motivo do sumiço, mas os colegas do atacante informaram ao LNET! sobre seu paradeiro.
– Ele foi para o São Paulo. Já está lá e acho que não volta para cá mais, não – disse um dos garotos do time.
Se Diego Hipólito voltar, Romarinho ficará no banco de reservas.
Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia no Brasileirão!
- Rumo a rival? Flamengo insiste em contratação de Marcos Antônio e São Paulo pede mais de 30 milhões de euros!
- São Paulo x Flamengo: onde assistir, horário e escalações da estreia no Brasileirão
- Crespo cai hoje? Negócio por Alisson no São Paulo ganha contornos diferentes
- Após susto na Copinha, São Paulo toma decisão importante sobre Paulinho



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Flamengo
Flamengo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net