Sem polêmica: O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, preferiu não entrar em atritos em função das flores que o clube recebeu de uma torcida uniformizada do Palmeiras. “Eu gosto de flores. Se vocês (jornalistas) forem ao meu gabinete, verão que há flores amarelas”.
Boca fechada: Questionado sobre as últimas punições que o STJD impôs a jogadores de Grêmio e Botafogo, Muricy Ramalho preferiu se esquivar do assunto. “Na última vez em que falei de tribunal, eles me chamaram lá. Acho melhor eu ficar quieto”.
Nas mãos do presidente: Eleito vereador na cidade de São Paulo, o superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, ainda não sabe se seguirá ocupando o cargo no clube a partir do próximo ano. “Eu deixo a decisão para o presidente (Juvenal Juvêncio)”, afirmou o dirigente, que acredita ser possível conciliar as funções.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
17 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante