Muricy recebe camisa com a imagem de Telê

Técnico são-paulino ficou feliz com a homenagem e elogiou torcida

Fonte Lance!
O técnico Muricy Ramalho foi homenageado por torcedores após o treino desta sexta-feira de manhã, no CT. Depois de conceder sua entrevista coletiva, o treinador recebeu uma camisa do clube com a imagem de Telê Santana, com quem ele começou no Sampa, como auxiliar técnico, na década de 90.
O objeto foi elaborado e feito pelos torcedores que foram ao CT nesta sexta. Muricy ficou lisonjeado com o presente dos fãs são-paulinos.
– Depois da eliminação na Libertadores, só permaneci no São Paulo por causa deste carinho que os torcedores têm por mim e por causa do presidente. Eles sabem que eu faço o que está dentro das minhas possibilidades. Recebo sempre presentes e acho isso muito legal – comentou o treinador, que tem contrato com o São Paulo até o fim do próximo ano.
Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net