[SPFC.Net] Alvaro Pereira revela prazos para Tricolor exercer preferência de compra

Fonte SPFC.Net
Lateral uruguaio sempre foi titular desde que chegou ao Morumbi
Em entrevista exclusiva ao SPFC.Net, Alvaro Pereira garante que está muito a fim de continuar no São Paulo ao fim de seu empréstimo com a Inter de Milão, na metade do ano que vem. "Meu futuro é amanhã, mas é claro que eu gostaria de continuar aqui", afirma.
De acordo com o lateral-esquerdo, o Tricolor tem dois momentos em que pode exercer a prioridade para comprá-lo do time italiano. "O primeiro prazo vence no fim deste ano. Caso não dê certo, o clube ainda pode tentar minha compra pouco antes de o empréstimo acabar", justifica.
Alvaro Pereira só não revela os valores. "Prefiro deixar em segredo. Não adianta muito ficar divulgando", avalia o uruguaio. Segundo a imprensa italiana, Alvaro Pereira custa 7 milhões de euros, cerca de R$ 22,4 milhões, número inconcebível para um jogador de 28 anos, que atua como lateral.
Ele foi adquirido por empréstimo de 18 meses pelo Tricolor em janeiro por R$ 3,2 milhões. Desde então, tem sido titular absoluto, embora viva uma fase apenas regular.
O presidente Carlos Miguel Aidar espera tentar convencer a Inter de Milão a baixar o preço para fechar negócio. "Nós estamos muito satisfeitos com o Alvaro e a negociação pode acontecer. Você pode antecipar acordos econômicos e temos a expectativa de buscar isso em definitivo", assegura o são-paulino.
"Vamos trabalhar com isso no período de recesso. Ele tem contrato até o meio do ano e já temos a intenção de buscar essa ampliação com a compra", completa o presidente.
Alvaro Daniel Pereira Barragán tem 41 partidas com a camisa do São Paulo, um gol e 18 cartões amarelos.
Avalie esta notícia: 91 19
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net