Com apoio, Muricy diz que ficou no Tricolor por torcida e Juvenal Juvêncio

Treinador recebe camisa com a imagem de Telê Santana, seu mestre

Fonte Globo Esporte
Muricy Ramalho recebeu uma força especial nesta sexta-feira, a dois dias do clássico entre São Paulo e Palmeiras . Torcedores estiveram no CT da Barra Funda e entregaram ao treinador uma camisa especial com uma imagem de Telê Santana, ex-treinador do Tricolor e o "professor" de Muricy na profissão. O atual comandante diz que teve várias propostas, mas permaneceu no São Paulo por causa da torcida e do presidente Juvenal Juvêncio.
- Depois da eliminação na Libertadores, o presidente e a torcida me apoiaram o tempo todo. Os torcedores gritaram meu nome. Estou aqui por isso. Tive outras propostas, mas fiquei pela torcida. Este presente mostra que estão todos contentes com o meu trabalho, e podem ter certeza que vou sempre dar o meu melhor - promete o treinador.
Juvenal Juvêncio voltou a afirmar que Muricy é o seu treinador para 2009, antes mesmo de o Brasileiro acabar. O contrato do treinador com o Tricolor vai até o fim do ano que vem.
- Muricy é um profissional sério e trabalhador. Antes de se contratar o técnico é preciso contratar o cidadão. Muricy fica em 2009 - diz o presidente ao programa Arena Sportv.
Avalie esta notícia: 10 13
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net