Muricy Ramalho recebeu uma força especial nesta sexta-feira, a dois dias do clássico entre São Paulo e Palmeiras . Torcedores estiveram no CT da Barra Funda e entregaram ao treinador uma camisa especial com uma imagem de Telê Santana, ex-treinador do Tricolor e o "professor" de Muricy na profissão. O atual comandante diz que teve várias propostas, mas permaneceu no São Paulo por causa da torcida e do presidente Juvenal Juvêncio.
- Depois da eliminação na Libertadores, o presidente e a torcida me apoiaram o tempo todo. Os torcedores gritaram meu nome. Estou aqui por isso. Tive outras propostas, mas fiquei pela torcida. Este presente mostra que estão todos contentes com o meu trabalho, e podem ter certeza que vou sempre dar o meu melhor - promete o treinador.
Juvenal Juvêncio voltou a afirmar que Muricy é o seu treinador para 2009, antes mesmo de o Brasileiro acabar. O contrato do treinador com o Tricolor vai até o fim do ano que vem.
- Muricy é um profissional sério e trabalhador. Antes de se contratar o técnico é preciso contratar o cidadão. Muricy fica em 2009 - diz o presidente ao programa Arena Sportv.
Com apoio, Muricy diz que ficou no Tricolor por torcida e Juvenal Juvêncio
Treinador recebe camisa com a imagem de Telê Santana, seu mestre
Fonte Globo Esporte
17 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
10
13
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado