Tabárez convoca Álvaro Pereira para amistosos do Uruguai

Fonte Gazeta Esportiva
6 de Novembro de 2014
O técnico Óscar Tabárez divulgou na noite de quarta-feira a lista de convocados do Uruguai para os próximos compromissos da equipe. Álvaro Pereira, lateral esquerdo do São Paulo, foi lembrado para os amistosos e desfalcará o Tricolor na reta final da temporada.
A Celeste entra em campo no próximo dia 13 de novembro, quando recebe a Costa Rica no Centenário, em Montevidéu. No dia 18, a seleção uruguaia enfrentará a seleção chilena em Santiago, no Chile, em outra partida amistosa.
Com isso, o lateral será desfalque para o São Paulo na 34ª e na 35ª rodada do Brasileirão. O tricolor têm pela frente Palmeiras e Internacional no Morumbi. Nesse meio tempo, Álvaro Pereira, caso não consiga dispensa da seleção, também deve perder o jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, diante do Atlético Nacional.
Principais estrelas do time uruguaio, o atacante Luis Suárez, do Barcelona, e o centroavante Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain, também foram chamados.
Avalie esta notícia: 11 19
VEJA TAMBÉM
- É CAMPEÃO! São Paulo empata com Corinthians e garante a taça do Brasileirão Feminino no MorumBIS
- NOVO TRANSFER BAN! São Paulo é punido por dívida de Galoppo
- É hoje! São Paulo x Corinthians decide o Brasileirão Feminino; veja escalações e onde assistir
- É HOJE! Majestoso decide o Brasileirão Feminino neste sábado
- Erro da arbitragem no Morumbi: saída irregular de Ryan custou empate



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net