Souza se colocou à disposição do São Paulo para a semifinal
Moises Nascimento/Agif/Gazeta Press
Souza não esperava entrar na partida contra o Criciúma no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, mas a torção de joelho de Maicon obrigou o volante a abreviar seu descanso. Titular indiscutível de Muricy Ramalho, o volante estava sendo poupado por causa de dores no púbis. Para a partida contra o Emelec nesta quarta-feira (5), Souza estará em campo. O próprio jogador admitiu que dificilmente se livrará das dores até o duelo, válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
"Melhorar não tem como, sinto um pouco de dor no púbis, mas a partida de domingo foi importante para eu me segurar um pouco. Infelizmente tive que entrar porque o Maicon se machucou, só que forcei menos do que se tivesse jogado o jogo completo. Agora tem que ir pro pau, deixar a dor de lado e buscar essa classificação", disse o volante.
Souza também não hesitou em apontar a maratona de jogos do fim da temporada como principal vilã dos jogadores. Ele foi enfático ao criticar a sequência e prometeu dedicação máxima para estar nas melhores condições possíveis na hora da partida.
"Há muito tempo não tinha dor no púbis; a última vez tinha sido no Grêmio no fim do ano passado também pela sequência de jogos. Com certeza é por causa dessa maratona, mas tenho que superar isso, tentar tratar e descansar o máximo possível para ajudar minha equipe da melhor forma."
São Paulo escala o que tem de melhor depois de maratona por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana
Mesmo com dores, volante Souza vai para a partida contra o Emelec-EQU nesta quarta-feira (5)
Fonte Portal R7
5 de Novembro de 2014
Avalie esta notícia:
12
7
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso