Muricy se irrita com 'desleixo' de Souza, mas aprova atuação do Tricolor

Volante estava sem camisa no banco de reservas, pois havia combinado de não jogar contra o Criciúma. '(O Muricy) falou muito, você sabe como ele é, mas admito o meu erro', disse

Fonte LanceNet!
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Souza foi pego de surpresa na partida diante do Criciúma, realizada na tarde deste domingo. O volante, que foi reserva do São Paulo contra o Tigre, revelou após a vitória por 2 a 1 do Tricolor, que havia feito um acordo para não entrar em campo, devido dores no púbis.
O camisa 5 não contava, porém, com a lesão do titular Maicon. Quando viu que seu companheiro não teria condições de continuar em campo, logo se prontificou a ajudar:
- Eu estou com uma dor no púbis forte e eu entrei numa acordo de não jogar, mas houve a necessidade porque o Maicon sentiu. Eu me ofereci, mas desde o início tinha programado para não jogar, por isso entrei sem camisa - confessou, antes de dizer que levou bronca do treinador:
- (O Muricy) falou muito, você sabe como ele é, mas admito o meu erro.
Mas não foram apenas palavras duras as ditas pelo treinador do São Paulo. Para Muricy, a atuação de seu time está aprovada:
- Nosso time, na maior parte do tempo, foi melhor. No segundo teve jogo pra fazer até mais gols, no meio, resultado justo.
O técnico também reclamou da maratona que o São Paulo irá enfrentar. No meio da semana, o Tricolor irá ao Equador enfrentar o Emelec, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A lesão de Maicon, que o tirou de campo contra o Criciúma, impedirá o volante de atuar contra o time equatoriano. Nesta segunda-feira, o jogador passará por uma bateria de exames para que os médicos do São Paulo saibam a gravidade de sua contusão.
Já no final de semana, o São Paulo enfrentará o Vitória. O jogo será realizado às 17h do domingo, no Barradão.
Avalie esta notícia: 23 3
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net