Aidar abraça Éder Jofre no lançamento da revista do São Paulo no Morumbi (Foto: Bruno Grossi)
Lançada na noite de sexta, a revista “SPFC Inside”, oficial do São Paulo, caiu no gosto de grandes jogadores da história do clube. Uma das seções da publicação intitulada “hall da fama“ é dedicada a ídolos do passado. No primeiro número, o homenageado foi Careca, um dos maiores centroavantes da história tricolor.
Careca e outros grandes ex-jogadores do Tricolor estiveram no lançamento da revista: Bernardo, Zé Sérgio, Oscar, Pita e Darío Pereyra, todos da década de 1980, quando Carlos Miguel Aidar também era o presidente. O evento marcou uma reaproximação entre eles, já que na última eleição os ídolos apoiaram Marco Aurélio Cunha e Kalil Rocha Abdalla.
Aidar também recebeu Marco Aurélio e torcedores organizados no evento. O presidente, ao assumir, cortou os benefícios dessas facções e agora chegou a chamá-los no palco.
Com 'hall da fama' em revista, São Paulo agrada a ídolos e faz reaproximação
Nova publicação do Tricolor tem seção dedicada a ex-jogadores que fizeram história no clube. Careca foi o primeiro homenageado mesmo após apoiar oposição
Fonte LanceNet!
2 de Novembro de 2014
Avalie esta notícia:
16
2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Mauro Icardi no São Paulo tem apuração exclusiva- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo